Rádio
Nenhum programa no ar
Vítima de acidente em Ajuricaba precisa de doadores de sangue
O jovem, Everton Luiz Niedvezki, de 22 anos, único sobrevivente do acidente de trânsito entre dois veículos, que resultou em quatro mortes, no ultimo domingo, 24, em Ajuricaba, está precisando de doações de sangue.
Everton está internado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) com várias complicações, incluindo Traumatismo Craniano.
À família solicita aos interessados, que realizem a doação em nome de Everton.
Ressalta-se que o HCI está com um novo horário de atendimento no Banco de Sangue, sendo das 07h30min às 13 horas. A doação pode ser agendada pelo telefone: 3331-9373.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 25/07/2016, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


