Rádio
Nenhum programa no ar
Alunos do IF Farroupilha devem ficar atentos ao prazo de rematrícula
O Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto está comunicando que as rematrículas para os cursos de Licenciatura em Computação e Licenciatura em Ciências Biológicas devem ser realizadas no dia 25 de julho. As rematrículas para os cursos de Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Agronegócio devem ser realizadas no dia 26 de julho.
Ressalta-se que, para efetivar a matrícula, o aluno precisa estar cadastrado no ambiente virtual doIF Farroupilha, o SIGAA, quem ainda não o fez, deve fazer o quanto antes.
O procedimento de rematrícula para ambos os cursos deverá ser realizado nas dependências do Campus, com as respectivas coordenadoras.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Ilustrativa
Autor
lccomunic
Em: 20/07/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



