Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil divulga foto de foragido e pede que população ajude denunciando
Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil (PC) de Santo Augusto deflagrou a Operação Arrastão.
Na oportunidade, além de cumprir mandados de busca e apreensão em vários bairros da cidade, foi tentada a localização de Erli Alves Rodrigues, de alcunha Barriga.
De acordo com o Delegado Gustavo Fleury, o indivíduo encontra-se com prisão preventiva decretada pela prática de furtos a residência e a veículos, cometidos em Santo Augusto e Coronel Bicaco. Entretanto, durante a operação, Barriga não foi localizado e encontra-se foragido.
O Delegado frisou que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil ou Brigada Militar pelos telefones 197 ou 190.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Divulgação PC
Autor
lccomunic
Em: 20/07/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



