Rádio
Nenhum programa no ar
Veículo da Secretaria de Saúde é furtado em Santo Augusto
Um veículo Fiat Uno placa IQI 2771, cor branca, quatro portas, foi furtado na madrugada desta quarta-feira, 20, em Santo Augusto.
O veículo, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estava em via pública, na frente da residência de um dos motoristas da Secretaria, localizada na Rua Brasília, bairro São Francisco.
Segundo o Tenente Mauro, da Brigada Militar (BM), a polícia está fazendo buscas com o intuito de localizar o veículo, que possui adesivos da Prefeitura de Santo Augusto nas portas. Informações podem ser repassadas ao 190.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Ilustrativa
Autor
lccomunic
Em: 19/07/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







