Rádio
Nenhum programa no ar
Caminhão desgovernado invade pátio de residência em Chiapetta
Um caminhão desgovernado invadiu o pátio de uma residência localizada na Rua Castelo Branco, em Chiapetta.
O acidente ocorreu por volta das 15h20min, de segunda-feira, 18, quando o condutor do veículo estacionou o mesmo e saiu do local, em seguida, o caminhão desceu desgovernado em direção as casas.
De acordo com informações de populares, que presenciaram o fato, o caminhão bateu na grade de uma das residências e após invadiu o pátio de outra residência ao lado.
Não houve vítimas, apenas prejuízos materiais. O veiculo danificou lixeiras, quebrou registros de água e bateu em um poste de energia elétrica, o que prejudicou o fornecimento da mesma. O caminhão teve avarias na parte frontal.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 18/07/2016, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


