Rádio
Nenhum programa no ar
Caminhão desgovernado invade pátio de residência em Chiapetta
Um caminhão desgovernado invadiu o pátio de uma residência localizada na Rua Castelo Branco, em Chiapetta.
O acidente ocorreu por volta das 15h20min, de segunda-feira, 18, quando o condutor do veículo estacionou o mesmo e saiu do local, em seguida, o caminhão desceu desgovernado em direção as casas.
De acordo com informações de populares, que presenciaram o fato, o caminhão bateu na grade de uma das residências e após invadiu o pátio de outra residência ao lado.
Não houve vítimas, apenas prejuízos materiais. O veiculo danificou lixeiras, quebrou registros de água e bateu em um poste de energia elétrica, o que prejudicou o fornecimento da mesma. O caminhão teve avarias na parte frontal.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 18/07/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



