Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente envolvendo veículos de São Martinho e Sede Nova deixa vítima fatal
Atualizada às 10h:18min
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 07h35min, na BR-472 em Três de Maio.
O acidente aconteceu nas proximidades das futuras instalações da São José Industrial, e envolveu dois veículos, um Fiat Strada placas de São Martinho e uma GM Montana placas de Sede Nova.
As informações são de que a Strada transitava de Três de Maio em direção a Boa Vista doBuricá e a Montana, no sentido contrário. Chovia forte no momento do acidente, com a colisão, a Montana teve a frente completamente destruída.
A vítima fatal foi identificada como Elton Renato Dolovitsch, 38 anos que reside em São Martinho. Ele é proprietário da oficina de motos Mototec. A Montana era conduzida por Matias Elemar Gregori, 64 anos. Ele teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Três de Maio. Ambos viajam sozinhos no momento do acidente.
A Brigada Militar controlou o trânsito no local, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Fotos: No Ar Notícias
Autor
lccomunic
Em: 13/07/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







