Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente envolvendo veículos de São Martinho e Sede Nova deixa vítima fatal
Atualizada às 10h:18min
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 07h35min, na BR-472 em Três de Maio.
O acidente aconteceu nas proximidades das futuras instalações da São José Industrial, e envolveu dois veículos, um Fiat Strada placas de São Martinho e uma GM Montana placas de Sede Nova.
As informações são de que a Strada transitava de Três de Maio em direção a Boa Vista doBuricá e a Montana, no sentido contrário. Chovia forte no momento do acidente, com a colisão, a Montana teve a frente completamente destruída.
A vítima fatal foi identificada como Elton Renato Dolovitsch, 38 anos que reside em São Martinho. Ele é proprietário da oficina de motos Mototec. A Montana era conduzida por Matias Elemar Gregori, 64 anos. Ele teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Três de Maio. Ambos viajam sozinhos no momento do acidente.
A Brigada Militar controlou o trânsito no local, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Fotos: No Ar Notícias
Autor
lccomunic
Em: 13/07/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

Detenção ocorreu após o desembarque da delegação gremista no Aeroporto Salgado Filho; profissional é investigado por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Região de Rincão do São Miguel sofreu danos significativos na tarde desta quinta-feira (8); órgãos meteorológicos ainda avaliam a confirmação técnica do fenômeno, e não há registro de feridos até o momento.
