Rádio Querência

Acidente envolvendo veículo de Santo Augusto deixa motorista ferido na ERS-155

Acidente envolvendo veículo de Santo Augusto deixa motorista ferido na ERS-155

Atualizada às 11 horas

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Fiesta placas de Santo Augusto foi registrado na ERS-155 em Santo Augusto. 


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a saída de pista ocorreu por volta das 04h30min, no KM 54, próximo a localidade de Sitio Prates. O motorista de 22 anos, após sair da pista, colidiu em árvores ao lado direito da rodovia. Ele seguia no sentido Ijuí/Santo Augusto e viajava sozinho. 


O jovem foi socorrido pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde após ser avaliado e passar por exames, foi encaminhado para o Hospital da UNIMED  em Ijuí, onde irá passar por avaliação de um traumatologista.

Segundo informações da casa de saúde de Santo Augusto, o paciente estava lúcido e os exames iniciais não apontaram lesões. 

 

Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Foto: Especial/ Rádio Querência

L

Autor

lccomunic

Em: 06/07/2016, 21:00