Rádio
Nenhum programa no ar
Passageiros são presos no bagageiro durante assalto a ônibus em Sarandi
Trinta e quatro passageiros que viajavam com destino a Assunção, no Paraguai, foram rendidos e colocados dentro do bagageiro, durante assalto ao ônibus da Unesul, na madrugada de sábado (2). O veículo, que faria uma parada em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi interceptado na altura do KM 105 da BR-386, em Sarandi.
Para parar o veículo, os assaltantes disparam um tiro contra uma das lanternas do ônibus. Quatro homens – dois com armas longas e outros dois com armas curtas – entraram no coletivo e anunciaram o assalto.
O motorista foi obrigado a entrar em uma estrada vicinal, onde os ladrões roubaram joias, dinheiro e aparelhos de telefone celular das vítimas. A ação teria durado cerca de uma hora.
Os suspeitos fugiram.
Fonte: Folha do Noroeste
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 03/07/2016, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade


