Rádio
Nenhum programa no ar
Produção de passaportes é suspensa por falha em máquina
A Casa da Moeda confirmou nesta quinta-feira a suspensão da produção de passaportes para todo o Brasil por causa de uma falha em um de seus equipamentos. Com isso, a Polícia Federal não irá cumprir os prazos de entrega previstos nos postos de emissão de passaporte do órgão, inclusive para os documentos com solicitação de urgência.
A Casa da Moeda disse que já solicitou a substituição da peça com defeito, que virá da Alemanha. A previsão é que a expedição dos documentos seja normalizada na semana que vem.
Em nota, a Polícia Federal pediu desculpas pelo transtorno e afirmou que a regularização do serviço depende exclusivamente da Casa da Moeda.
Fonte: Gaúcha
Foto: Divulgação
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 29/06/2016, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade


