Rádio Querência

CBF anuncia jogadores convocados para a seleção olímpica

CBF anuncia jogadores convocados para a seleção olímpica

O técnico Rogério Micale anunciou hoje (29) os 18 jogadores que integrarão a equipe brasileira de futebol masculino que disputará os Jogos Olímpicos Rio 2016. Doze jogadores atuam no futebol brasileiro e seis jogam em times europeus. Os nomes foram divulgados hoje na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Os goleiros convocados são Fernando Prass, do Palmeiras, e Uilson, do Atlético Mineiro. Para as laterais, Micale convocou William (Internacional), Douglas Santos (Atlético Mineiro) e Zeca (Santos). Na zaga, estão Rodrigo Caio (São Paulo), Luan (Vasco da Gama) e Marquinhos (Paris Saint Germain).

Para o meio de campo, foram convocados Thiago Maia (Santos), Rodrigo Dourado (Internacional), Fred (Shaktar Donetsk), Rafinha Alcântara (Barcelona) e Felipe Anderson (Lazio). No ataque, figuram Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern de Munique), Luan (Grêmio), Gabriel Barbosa (Santos) e Gabriel Jesus (Palmeiras).

A estreia do Brasil será contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 7, às 22h, a seleção enfrenta o Iraque, no mesmo local. A seleção encerra sua participação na primeira fase no dia 10, às 22h, em um jogo contra a Dinamarca, no Estádio Fonte Nova, em Salvador.

 

Fonte: Agência Brasil

Postado por: Maira Kempf

L

Autor

lccomunic

Em: 28/06/2016, 21:00

Últimas notícias
Câmara aprova renovação automática da CNH para motorista sem multas
Câmara aprova renovação automática da CNH para motorista sem multas

Medida provisória segue para análise do Senado

Ex-funcionário da Caixa é condenado por desviar dinheiro de clientes em Frederico Westphalen
Ex-funcionário da Caixa é condenado por desviar dinheiro de clientes em Frederico Westphalen

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias

RS entra em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória
RS entra em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória

Na última semana, o governo gaúcho decretou estado de emergência em saúde pública após alta de 533% nas internações por influenza

1ª Meia Trilha acontece neste sábado em Santo Augusto
1ª Meia Trilha acontece neste sábado em Santo Augusto

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto