Rádio
Nenhum programa no ar
Aprovada criação da 2ª Vara Judicial na Comarca de Santo Augusto
Na tarde de terça-feira, 28, foi aprovado na Assembleia Legislativa do RS o PL 366/2015, que dentre as suas pautas, tratava da criação de uma nova Vara Judicial na Comarca de Santo Augusto.
Segundo o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS), que parabeniza à comunidade pela conquista, com a criação da nova vara, a atual passa a ser denominada de 1ª Vara Judicial.
A partir de agora, o Governador José Ivo Sartori terá 30 dias para sancionar ou vetar o projeto. Se sancionado, a 2ª Vara Judicial trará mais agilidade na tramitação dos processos judiciais.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Assembleia Legislativa- Guerreiro
Autor
lccomunic
Em: 28/06/2016, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

