Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil prende duas pessoas em Santo Augusto
Após investigações, a Polícia Civil (PC) começou elucidar crimes que ocorreram nos últimos dias em Santo Augusto. Na manhã desta quarta-feira, 22, duas pessoas foram presas. As prisões ocorreram com o apoio da Brigada Militar (BM).
Segundo o Delegado Gustavo Fleury, a primeira prisão ocorreu no Bairro Tiradentes, foi preso J.J.D.Q., 30 anos.
Ele é suspeito de ser um dos autores do roubo a pedestre que ocorreu na tarde da última sexta-feira, 17, em Santo Augusto.
Na oportunidade, meliantes levaram um aparelho celular e um malote da vítima, o celular foi recuperado. O fato ocorreu quando ela estava na Rua Vicente Silva, próximo ao Banrisul.
Na segunda operação desta manhã, foi preso J.L.S. de 26 anos. De acordo com o Delegado, ele é suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida no último dia 12 de junho.
Na ocasião, a vítima, que era prima do jovem, levou três facadas no tórax. A prisão ocorreu no bairro Santa Rita.
Ambos os presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Três Passos.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Fotos: Divulgação PC
Autor
lccomunic
Em: 21/06/2016, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



