Rádio
Nenhum programa no ar
Partidos políticos não fecham acordo para consenso em Santo Augusto
Após cinco tratativas entre ACISA, Sindicato Rural e partidos políticos, na noite de quarta-feira, 16, foi comunicado, que não houve acordo entre os partidos políticos sobre o consenso nas Eleições Municipais de Santo Augusto.
Segundo o Presidente do Sindicato Rural, Jorge Rodrigues, o entrave ocorreu dentro da coligação União Por Santo Augusto. Na penúltima reunião, dia 04 de junho, foram definidos os nomes para compor a chapa majoritária. Aliança por Santo Augusto indicou o nome do vereador Marcelo Both (PP).
Dentro da coligação União por Santo Augusto, não houve acordo. Isso ocorreu porque PMDB e PDT teriam que fechar questão em volta de um nome, o que não aconteceu. O PMDB indicou o Médico Naldo Wiegert e o PDT referiu o nome do atual Prefeito, José Luiz Andrighetto.
Na reunião de quarta-feira, a Aliança aceitou colocar o nome do vereador Marcelo Both, para concorrer como vice-prefeito, ao lado do pemedebista Naldo Wiegert como prefeito. Porém, o PDT não aceitou o fato, pois ficaria de fora do comando do executivo.
Com a indefinição, o Sindicato Rural e ACISA deram por encerrado os trabalhos na tentativa de formar o consenso para as eleições. Isso não significa que o consenso não possa ocorrer ainda, porém, agora a decisão é por conta dos partidos.
Dpto. Jornalismo RQ/ Andre Motta
Autor
lccomunic
Em: 15/06/2016, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



