Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher cai no golpe do "bilhete premiado" em Ijuí
Mais um golpe do bilhete premiado foi aplicado em Ijuí. Desta vez, uma mulher foi abordada por uma criança, que aparentava ter 12 anos. O fato ocorreu na quarta-feira, 08, na Rua Benjamin Constant, Centro de Ijuí.
O menino começou a falar com a vítima sobre um bilhete premiado, quando um homem se aproximou e ofereceu ajuda. Após ser iludida, a mulher foi até uma agência do Banrisul e sacou aproximadamente R$ 5 mil e entregou aos golpistas.
Quando percebeu que se tratava de um golpe, a vítima procurou a Brigada Militar (BM). Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 08/06/2016, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



