Rádio
Nenhum programa no ar
Sensação térmica de -1º e geada nesta quinta-feira em Santo Augusto
Várias cidades do Rio Grande do Sul, inclusive Santo Augusto, tiveram a madrugada mais fria do ano nesta quinta-feira (9) com termômetros marcando temperaturas próximas de 0°C, conforme as medições feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Durante o dia o sol aparece, mas as máximas não devem passar dos 19°C.
Até o começo da manhã a temperatura mais baixa foi registrada em Serafina Correa, no Norte do estado, onde os termômetros marcaram -3°C. Em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, os termômetros marcavam -0,8°C durante a madrugada, com sensação térmica de -7°C.
Em Santo Augusto foi registrada a temperatura mais baixa do ano, onde o termômetro da rádio Querência marcou 3°C, com sensação térmica de -1°. A cidade registrou geada conforme as fotos abaixo registradas pelo repórter Fernando Almeida às 7h15min de hoje (09).
O sol aparece ao longo do dia, mas pode chover entre o final do dia e começo da madrugada de sexta-feira (10) no Sul do estado.
Continua forte a possibilidade de neve no final de semana no Rio Grande do Sul nas cidades localizadas nos Campos de Cima da Serra, como São José dos Ausentes. A previsão é de que possa nevar na noite de sexta e no sábado (11).
Texto e fotos: Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 08/06/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

Detenção ocorreu após o desembarque da delegação gremista no Aeroporto Salgado Filho; profissional é investigado por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Região de Rincão do São Miguel sofreu danos significativos na tarde desta quinta-feira (8); órgãos meteorológicos ainda avaliam a confirmação técnica do fenômeno, e não há registro de feridos até o momento.
