Rádio
Nenhum programa no ar
Furto em residência é registrado no Bairro Floresta
Um furto em residência ocorreu na noite de sexta-feira, 03, na Rua Batista Andrighetto, no Bairro Floresta em Santo Augusto.
Segundo a ocorrência registrada na Brigada Militar (BM), a vítima informou que saiu de casa por volta das 19 horas, e ao retornar, por volta das 21h30min, percebeu que haviam entrado em sua casa e revirado vários cômodos.
Do interior da casa, foi furtada uma “folha de cheque pré-datado no valor de R$ 2.000,00 em nome de um cliente e R$ 400,00 em dinheiro”.
A vítima é um Advogado, ele ainda informou que para entrar na casa os meliantes abriram uma janela lateral que estava fechada, mas não trancada.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 03/06/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

Detenção ocorreu após o desembarque da delegação gremista no Aeroporto Salgado Filho; profissional é investigado por descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Região de Rincão do São Miguel sofreu danos significativos na tarde desta quinta-feira (8); órgãos meteorológicos ainda avaliam a confirmação técnica do fenômeno, e não há registro de feridos até o momento.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.
