Rádio
Nenhum programa no ar
Final de semana será marcado pelo frio em Santo Augusto
O sábado, 04, amanheceu gelado em Santo Augusto. E essa deve ser a sensação ao longo de todo o dia, muito frio.
O sol deve aparecer, porém, mesmo com ele, as temperaturas serão baixas, com mínima de 6°C e máximas não ultrapassando os 20°C.
A previsão aponta que o domingo, 5, também deve ser marcado pelo frio, mínima de 8°C e a máxima 20°C.
No entanto, no decorrer da semana o frio deve ser mais intenso, as temperaturas devem ficar próximo a 0°C, como deve acontecer na terça-feira, 07, onde a mínima deverá ser de 4°C.
A previsão indica chuva para a sexta-feira, 10.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 03/06/2016, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



