Rádio
Nenhum programa no ar
Pastor usa dízimo para construir casas para quem não tem moradia
Nas últimas semanas, uma igreja na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro, vem chamando atenção pela sua inovação na hora de utilizar o seu dízimo.
O pastor da Assembléia de Deus Ministério Lagoinha, Fábio Mendonça, está usando as doações arrecadas para construir casas para os membros que não tem moradia.
Com ajuda de outros três pedreiros voluntários que trabalham durante os fins de semana, quatro casas já estão em construção, inclusive duas dessas residencias serão entregues a duas senhoras que dormem na igreja.
E acredite se puder, o pastor recebeu críticas pela sua iniciativa. Fábio Mendonça disse que. “Alguns pastores me perguntaram se eu não estava 'arrumando' muito trabalho"!.
Mendonça disse ainda que, não se sente atingido de forma nenhuma pelas criticas, pois, sua missão aqui na terra é fazer o bem e praticar o amor ao próximo.
"Se Deus me deu o dom e a oportunidade de ser pastor, minha missão é fazer o bem e cumprir sua palavra, plantar e cultivar o amor, a palavra de Deus diz 'amai ao teu próximo como a ti mesmo', eu não gostaria de não ter onde morar, portanto não gosto de ver meus irmãos ao relento".
Fonte: razoesparaacreditar.com
Postado por: Ed Júnior
Autor
lccomunic
Em: 30/05/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






