Rádio
Nenhum programa no ar
BM prende em Ijuí homem suspeito de envolvimento em furtos em Santo Augusto
A Brigada Militar (BM) de Ijuí prendeu no início da tarde desta sexta-feira, 27, R.S.R de 22 anos. A prisão ocorreu na Rua Salim Ellammar, bairro São José.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Santo Augusto.
Em sua ficha criminal constam crimes como furto qualificado, roubo e receptação, cometidos em Santo Augusto, Três Passos, Vacaria e Ijuí. Atualmente o jovem residia no Bairro Leonisio Gonzato, em Santo Augusto. Ele era conhecido pelo apelido de “Papai Noel”.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 26/05/2016, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Programação começa nesta quinta-feira com venda de assados e culmina com grande almoço e animação musical no domingo, 30 de agosto

Atacante de 17 anos balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Clube 1992, pelo Gauchão Sub-17 A2

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência


