Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto terá assembleia da Consulta Popular na próxima semana
Na próxima quarta-feira, 01, será realizado em Santo Augusto a Assembleia Pública Municipal da Consulta Popular 2016-2017. O encontro vai ocorrer às 14 horas, no Auditório II da Prefeitura. Assembleias como esta serão realizadas em todos os 21 municípios da região Celeiro.
De acordo com informações, o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Santo Augusto – COMUDESA, Marcos José Andrighetto, toda a comunidade é convidada a participar.
Na oportunidade, serão apresentadas aos munícipes as demandas locais e regionais da Consulta Popular 2016/2017, para que a população escolha projetos que deseja que conste na cédula de votação.
O presidente do COMUDESA salienta a importância de mobilização do maior número de pessoas possíveis, pois, a cada 30 participantes elege-se 01 delegado para votação na Audiência Regional.
Os projetos mais votados nas 21 assembleias municipais serão levados para discussão no Fórum Regional e, aí sim, serão inclusos na folha de votação da Consulta Popular.
A votação das prioridades da Consulta Popular, neste ano acontece nos dias 05, 06 e 07 de julho.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Ilustrativa
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 25/05/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






