Rádio
Nenhum programa no ar
16º dia de paralisação dos funcionários do Hospital Bom Pastor
A paralisação dos funcionários do Hospital Bom Pastor entrou para o 16º dia neste sábado,21. Até agora, não há previsão para a retomada dos trabalhos. A casa de saúde segue atendendo apenas casos de urgência e emergência.
Em contato com a Direção do Hospital Bom Pastor, fomos informados que o Governo repassou apenas os recursos referentes ao MAC (Média e Alta Complexidade), que totalizaram pouco mais de R$ 122 mil, esse recurso foi utilizado para liquidar a folha salarial do mês de março, que estava atrasada. Agora, os funcionários estão com o salário de abril atrasado.
Uma Ação Entre Amigos está em andamento para adquirir recursos para a casa de saúde. Números desta rifa estão sendo vendidos no Hospital e também com os funcionários. O prêmio é um veículo Fox 2016.
Solidárias com a situação, entidades da comunidade estão se organizando para adquirir doações para o Hospital. Entre elas, está o bloco carnavalesco Que Quié Isso, que está com pontos de coleta pela cidade para que a comunidade deixe as doações. Na rádio Querência, há uma caixa para a entrega de donativos.
Neste sábado, 21, e no domingo, 22, à tarde, representantes do bloco estarão na PraçaPompílio Silva recebendo os donativos. Podem ser doados alimentos e materiais de limpeza.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 20/05/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
