Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito de Santo Augusto participará da Marcha a Brasília
Na próxima segunda-feira, 09 de maio, o Prefeito de Santo Augusto, José Luiz Andrighetto, estará em Brasília onde vai participar da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
O evento terá duração de quatro dias, no entanto o Prefeito estará ausente do município até sexta-feira, 13.
O encontro é considerado o maior evento político do País e da América Latina, e terá como tema central “os desafios do último ano de mandato”. O objetivo é reivindicar o desequilíbrio das relações federativas e a consequente falta de recursos para os municípios.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/05/2016, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



