Rádio
Nenhum programa no ar
Caminhão atinge moto parada e mulher morre na BR 386, em Carazinho
Acidente com morte ocorreu por volta das 17 horas e 30 minutos de ontem, 02, na BR 386, em Carazinho. Um caminhão atingiu um automóvel Fox e uma moto, que estavam parados devido a um trecho da pista em obras.
A passageira da motocicleta, Elisângela dos Santos, 30 anos, foi levada ao hospital, porém faleceu após dar entrada na casa de saúde. Ela residia em Santo Antônio do Planalto. Já o marido dela, condutor da moto, ficou gravemente ferido.
Dpto de Jornalismo RQ
Fonte: RPI/Ijuí
Postado Por: Ed Júnior
Autor
lccomunic
Em: 02/05/2016, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

ntegrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.



