Rádio
Nenhum programa no ar
Médicos plantonistas da UTI do Hospital de Caridade pedem demissão em Três Passos
A Direção do Corpo Clínico do Hospital de Caridade encaminhou pedido de demissão de cinco médicos plantonistas da UTI no final da tarde de segunda-feira (25) em Três Passos.
Ausência de contrato legal de prestação de serviço, falha na elaboração dos contratos após inúmeras reuniões, ausência de reajuste salarial conforme índices de reposição inflacionária e atraso nos pagamentos dos vencimentos teriam motivado a decisão dos médicos Danilo Ceruti, Joey Webers, Saulo Vidal Sales, Rafael Wayss e Karine Ricker.
O grupo de médicos decidiu pelo cancelamento dos contratos de trabalhos verbais, com total suspensão dos serviços prestados em um prazo de 30 dias.
Dpto de Jornalismo RQ
Fonte: Três Passos News
Postado Por: Ed Júnior
Autor
lccomunic
Em: 26/04/2016, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.

Segundo a delegada Liliane Kramm, titular da Delegacia de Polícia do município, o casal mantinha uma união de cerca de um ano e meio. O histórico da relação era conturbado.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.
