Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar prende autores de furto em Santo Augusto
O furto de objetos está se tornando rotina em Santo Augusto. Desta vez, a Brigada Militar (BM) foi acionada por um morador do bairro Glória, que informou que meliantes haviam furtado duas cadeiras da área de sua residência. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 25, por volta das 23h50min.
Ao realizar diligências, nas proximidades do local informado os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos, um homem de 25 anos e um adolescente de 13 anos. Eles foram abordados e acabaram confessando o crime e indicando o local que haviam escondido uma das cadeiras, ainda relataram que a outra cadeira havia sido levada por um terceiro indivíduo.
O homem e o adolescente foram encaminhados, juntamente com a cadeira furtada, à Delegacia de Polícia. Após o registro, eles foram liberados.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 25/04/2016, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.

Segundo a delegada Liliane Kramm, titular da Delegacia de Polícia do município, o casal mantinha uma união de cerca de um ano e meio. O histórico da relação era conturbado.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.
