Rádio
Nenhum programa no ar
Conferência Municipal da Cidade abordará Plano Diretor em Santo Augusto
Na próxima terça-feira, 19, será realizada em Santo Augusto a 2ª Conferência Municipal da Cidade. O evento é uma extensão da 6ª Conferência Nacional das Cidades.
A proposta de discussão inclui além da etapa municipal, também uma etapa estadual. O objetivo é discutir com membros da comunidade uma temática geral com ênfase na realidade local. Nesta edição a temática é: “A função Social da cidade e da propriedade”.
Em Santo Augusto o assunto será pautado considerando o andamento do novo Plano Diretor, com isso, serão acolhidas reivindicações e propostas nesse sentido. O Plano Diretor engloba as principais legislações do município, e é este que norteará as ações públicas para os próximos 10 anos. A reunião vai ocorrer às 9 horas, no Auditório do 4º piso do Centro Administrativo.
No município, a conferência está sob coordenação do Conselho Municipal da Cidade –COMCIDADE, órgão composto por representantes da Sociedade Civil: OAB, CREA, ACISA, Brigada Militar, UBASA, Corsan e ainda representantes do poder público, sendo: Secretaria de Supervisão e Planejamento, Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania, Engenheiro ou arquiteto do Poder Executivo e um servidor municipal.
Essa conferência ocorre nos municípios de dois em dois anos. Após a realização local, o Conselho tem um prazo de 10 dias para encaminhar um relatório contendo as propostas e soluções discutidas para a Comissão Organizadora Estadual.
Toda a comunidade está convidada a participar!
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Divulgação
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 13/04/2016, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


