Rádio
Nenhum programa no ar
Imagem peregrina de Aparecida estará em São Valério do Sul neste sábado
A Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida segue em Santo Augusto. Ela foi recepcionada na última quarta-feira, 06, vinda da paróquia de São Martinho.
Neste sábado, 09, seguindo o cronograma, haverá missa às 17 horas na capela de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Fé em Santo Augusto. Após, a imagem seguirá para a capela de São Roque em São Valério do Sul.
No domingo, às 08h30min, haverá missa na Igreja Matriz São João Batista, e à tarde, a partir das 13h30min será realizado um Encontro de Área com todas as missionárias da Mãe Rainha também na Igreja Matriz. Após esse encontro, terá um momento de louvor e adoração coordenado pelo Grupo de oração São Francisco.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida ficará em Santo Augusto até o dia 13 de abril, onde às 17 horas será realizada uma missa de despedida na Paróquia São João Batista, e após, será levada para Campo Novo, na paróquia São Sebastião.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 08/04/2016, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


