Rádio
Nenhum programa no ar
Gripe A: pessoas fora do grupo de risco não devem se vacinar, diz secretário
Um dia depois de confirmar as duas primeiras mortes por gripe A do ano no Rio Grande do Sul, o secretário da Saúde do Estado, João Gabbardo dos Reis, afirmou que as pessoas que estão fora do grupo de risco não devem se vacinar. Segundo ele, a corrida até as clínicas particulares seria contraindicada. As afirmações geraram polêmica entre especialistas que acreditam no benefício da imunização até para quem não está entre os prioritários.
Fonte: ZH
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 04/04/2016, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


