Rádio
Nenhum programa no ar
Definidos confrontos das quartas de final do Gauchão
A última rodada da fase de grupos do Gauchão definiu os últimos classificados às quartas de final, além dos três rebaixados à Divisão de Acesso em 2017 – juntam-se ao Aimoré, que já estava matematicamente rebaixado, Lajeadense e Glória, que perderam seus jogos neste domingo.
Apesar do empate em casa com o Juventude, o Grêmio manteve o primeiro lugar, com 29 pontos. Logo atrás chegou o São José, com 28 pontos. O Inter ficou com o terceiro lugar, com 26 pontos, três a mais que o Juventude, que encerrou na quarta colocação. Ypiranga (18 pontos, saldo 2), São Paulo de Rio Grande (18, saldo -3), Novo Hamburgo (16, saldo -1) e Brasil de Pelotas (16, saldo -3) ocuparam da quinta à oitava colocação, respectivamente.
Na parte de baixo da tabela, Veranópolis, Passo Fundo e Cruzeiro terminaram no “limbo” da tabela, entre a nona e a 11ª colocações, não se classificando, nem caindo.
As quartas de final do Gauchão serão disputadas no próximo fim de semana. Os confrontos ficaram assim:
Grêmio x Brasil de Pelotas, na Arena;
São José x Novo Hamburgo, no Passo D'Areia;
Inter x São Paulo-RG, no Beira-Rio;
Juventude x Ypiranga, no Alfredo Jaconi.
Resultados deste domingo:
São Paulo-RG 1x5 São José
Ypiranga 2x1 Lajeadense
Novo Hamburgo 2x1 Aimoré
Brasil 1x0 Passo Fundo
Veranópolis 0x1 Cruzeiro
Fonte: Correio do Povo
Foto: Fabiano do Amaral
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 03/04/2016, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

