Rádio
Nenhum programa no ar
Ação visa dar destino correto a pneus em Santo Augusto
O descarte irregular de pneus pode trazer muitos prejuízos à comunidade, principalmente em uma época onde se frisa a importância de evitar água parada em virtude do mosquito Aedes Aegypti.
Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo - SEMMU, através da Divisão de Urbanismo, realizará um dia de descarte de pneus em Santo Augusto.
A ação vai ocorrer na próxima sexta-feira, 01, a partir das 13h30min em um Ecoponto. O local é na Rua Guerino Boligon, antiga Feira Colônia do Produtor.
Todos os interessados que possuam esse material em casa ou nos seus comércios poderão levá-los até o ecoponto até às 17 horas. Ressalta-se que os pneus só serão aceitos se estiverem limpos e livres de acúmulo de água e terra. Mais informações pelo fone 3781-4719.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Ilustrativa
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 29/03/2016, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima






