Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito de participação em morte de Idoso em Vacaria é de Santo Augusto
Um dos homens presos em Vacaria, suspeito de ter colocado fogo no corpo de um homem na madrugada de quinta-feira (24) e ainda ter agredido um morador de rua, é de Santo Augusto, segundo informações da Policia local.
E.M.S de 37 anos, vulgo “Cuco” seria morador do Bairro Santo Antônio e já teria passagens pela policia. No ano 1999 em Coronel Bicaco, houve registro de ameaça, já em 2005 consta na sua ficha um registro de comunicação falsa de crime, em 2011 ele é suspeito de ter praticado furto qualificado e mais recentemente, no dia 11 de março deste ano de 2016 foi registrado na delegacia de Santo Augusto, uma medida protetiva (Maria da Penha) pela sua própria mãe, pois segundo a Polícia Civil ele morava aos fundos da casa da mãe no mesmo terreno e as ameaças ocorriam seguidamente.
Darci Teles Motta, 62 anos, foi atacado pouco antes das 2h e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu antes de ser levado ao hospital. Ele tinha problemas mentais e costumava andar, inclusive de madrugada, pelas ruas de Vacaria.
“Cuco” e um comparsa de 18 anos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria após ser expedido o mandado de prisão temporária, que terá duração de 30 dias por se tratar de crime hediondo.
Segundo o delegado Vitor Boff, o suspeito de 37 anos foi para a delegacia no sábado à noite. Inicialmente ele negou participação no crime, depois confirmou, mas disse que foi o colega quem colocou fogo no corpo. O delegado busca agora descobrir quem ateou fogo, já que um culpa o outro.
Fernando Almeida e André Motta
Dep. Jornalismo RQ
Autor
lccomunic
Em: 27/03/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026

Entidade e Prefeitura alinham realização de eventos esportivos que buscam ampliar as modalidades oferecidas e incentivar a participação da comunidade

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Iniciativa reuniu 33 alunos de três escolas de Santo Augusto; Ana Lahra da Silva, da EMEF Antônio Liberato, foi contemplada

Evento será realizado nesta sexta-feira (9), no CTG Pompílio Silva, e terá parte da renda destinada ao Setor de Oftalmologia da instituição
