Rádio
Nenhum programa no ar
Sindicatos convocam paralisação de quatro dias nas escolas estaduais
A partir desta terça-feira, parte dos professores da rede estadual do Rio Grande do Sul deve participar de uma greve de três dias convocada pela Confederação Nacional dos Educadores (CNTE). Na sexta-feira, uma assembleia da categoria no Gigantinho, em Porto Alegre, deve paralisar as aulas pelo quarto dia consecutivo. Neste dia, os educadores irão avaliar a mobilização e decidir se iniciam uma greve por tempo indeterminado. Na manhã desta terça-feira, Zero Hora visita escolas da Capital para mostrar a adesão ao movimento.
Fonte: ZH
postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 14/03/2016, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


