Rádio
Nenhum programa no ar
Deputado protocola pedido para adiamento do CAR
O Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura (MAPA) André Nassar comentou que a pasta tem interesse no adiamento do prazo para realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR), para que todos os produtores rurais do país possam fazer o cadastro.
Atualmente a data limite é o dia 5 de maio.
Na última semana o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS) protocolou o projeto de Lei 4598/2016 que concede mais prazo para os produtores regularizarem todas as propriedades.
Os produtores que não realizarem o cadastro ficarão impedidos de acessar políticas públicas, como crédito rural, linhas de financiamentos e isenção de impostos para insumos e equipamentos. Em Santo Augusto, de acordo com dados obtidos no site do programa, até o final de janeiro, 15.457 hectares haviam sido cadastrados.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2016, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE

A frente fria que avança para dissipar as temperaturas altas do estado ainda deve trazer fortes chuvas ao longo do mês de maio.

Evento fecha as comemorações de aniversario do município





