Rádio
Nenhum programa no ar
Instituto Lula é pichado com frases contra o ex-presidente
A porta da garagem do Instituto Lula, localizado no bairro Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, foi pichada na noite desta sexta-feira (04) com frases contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Lula ladrão. Basta de corrupção. Sua hora chegou corrupto”, escreveram os pichadores.
A pichação ocorreu em um dia tumultuado, no qual Lula foi alvo da 24ª fase da Operação Lava-Jato, batizada de Aletheia. O Instituto Lula foi um dos locais vasculhados pela Polícia Federal nas primeiras horas da manhã de sexta. Cerca de 60 policiais levaram computadores, celulares e pen drives. Também vasculharam o teto e reviraram arquivos.
“Eram três garotos e uma menina. Eles picharam a porta tranquilamente. Enquanto escreviam, motoristas passaram e xingaram o Lula”, conta um homem que presenciou o ato e pediu para não ser identificado. Segundo ele, não havia policiais ou seguranças particulares no local nesse momento
No dia 31 de julho do ano passado, o Instituto Lula foi alvo de um ataque a bomba. Durante a madrugada, um artefato caseiro foi arremessado em direção à sede do instituto e deixou um buraco na porta da garagem, a mesma agora pichada. Não houve feridos.
Fonte: O Sul
Foto: Divulgação
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 04/03/2016, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





