Rádio
Nenhum programa no ar
Clima deve favorecer a colheita do arroz no RS
De acordo com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER-RS), até o dia 25 de fevereiro, a colheita de arroz no Rio Grande do Sul atingiu 4,0% da área plantada em 2015/2016.
Em relação ao mesmo período da temporada 2014/2015, os trabalhos no campo estão 6,0 pontos percentuais atrasados.
De acordo com o desenvolvimento das culturas, 41,0% da área está em fase de enchimento dos grãos e 12,0% pronto para colheita, contra 40,0% e 32,0%, respectivamente, neste mesmo período da safra passada.
O clima deve seguir favorável nas próximas semanas, com chuvas variando entre 20 e 35 milímetros na maior parte do estado. Nas áreas localizadas a Leste do Rio Grande do Sul, as precipitações podem atingir até 10 milímetros.
Dpto de Jornalismo RQ
Fonte: Portal Cotrijuí
Postado Por: Ed Jr (Goianinho)
Autor
lccomunic
Em: 28/02/2016, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.

O homem foi identificado e assinou um termo circunstanciado por tentativa de invasão de domicílio.



