Rádio
Nenhum programa no ar
SETREM oferece 35 bolsas de estudo de 50% para os Cursos Técnicos
Através de uma fundação, a SETREM obteve a aprovação de 35 bolsas de estudo de 50% para os Cursos Técnicos da Instituição. Para participar do processo seletivo é preciso comparecer à Tesouraria do Campus da Instituição com o formulário de bolsa preenchido (disponível em: logos.setrem.com.br/auxilio.aspx) e em posse da documentação necessária (lista disponível em: portal.setrem.com.br/files/downloads/53baa-bolsa.pdf.
Os alunos selecionados serão contatados via e-mail e/ou telefone. A bolsa contempla 50% do valor das mensalidades do aluno, desde o 1º semestre até a formatura. Os Cursos Técnicos oferecidos pela SETREM são: Agropecuária, Comunicação Visual, Design de Móveis, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva e Vendas.
Somente podem participar pessoas que não tenham sido beneficiadas com outra modalidade de bolsa ou benefício disponibilizadas pelos Cursos Técnicos SETREM. Mais informações através do fone 3535 4600 ou do whatsapp 9676 8671. Se quiser ser contatado pela equipe da Instituição para mais informações, cadastre-se no site tecnico.setrem.com.br.
Créditos: Assessoria de Comunicação SETREM
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 24/02/2016, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





