Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva não atrapalhou o 34º rodeio do CTG Pompílio Silva
Com grande público e muito sol o 34º Rodeio crioulo do CTG Pompílio Silva de Santo Augusto chegou ao fim no domingo, 21, na Estância de Rodeios Nerci Liberato.
Como já é tradição, a chuva não faltou nesta edição do evento, ela veio na sexta-feira, 19, de noite e no sábado, 20, à tarde, porém, de acordo com os organizadores, ela não prejudicou as atrações.
O público tradicionalista de toda a região e os apreciadores da tradição gaúcha se fez presente. Em relação ao público, o destaque foi para o show de sábado com Chiquito e Bordoneio, onde mais de 600 ingressos foram vendidos.
A Rádio Querência também esteve presente nesta edição do evento, de onde apresentou o Programa Pampa e Querência ao vivo.
Dpto. Jornalismo RQ
Fotos: Andre Motta
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 21/02/2016, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

