Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva não atrapalhou o 34º rodeio do CTG Pompílio Silva
Com grande público e muito sol o 34º Rodeio crioulo do CTG Pompílio Silva de Santo Augusto chegou ao fim no domingo, 21, na Estância de Rodeios Nerci Liberato.
Como já é tradição, a chuva não faltou nesta edição do evento, ela veio na sexta-feira, 19, de noite e no sábado, 20, à tarde, porém, de acordo com os organizadores, ela não prejudicou as atrações.
O público tradicionalista de toda a região e os apreciadores da tradição gaúcha se fez presente. Em relação ao público, o destaque foi para o show de sábado com Chiquito e Bordoneio, onde mais de 600 ingressos foram vendidos.
A Rádio Querência também esteve presente nesta edição do evento, de onde apresentou o Programa Pampa e Querência ao vivo.
Dpto. Jornalismo RQ
Fotos: Andre Motta
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 21/02/2016, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





