Rádio
Nenhum programa no ar
MEC divulga lista de selecionados na segunda chamada do Prouni
O Ministério da Educação (MEC) divulgou na manhã desta sexta-feira (12) a lista de pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni). A lista pode ser conferida no site do programa.
A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição deve ser feita de hoje até o dia 18 de fevereiro. De 26 a 29 deste mês estará aberto o prazo para participar da lista de espera. De 8 a 9 de março os estudantes selecionados precisam entregar toda a documentação nas instituições de ensino.
O programa oferece bolsas de estudo parciais (50%) e integrais em instituições privadas para alunos de baixa renda. Nesta edição, foram ofertadas 203.602 bolsas, segundo o MEC.
Fonte:Agência Brasil
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 11/02/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





