Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito Zé decreta medidas para contenção de gastos
Nesta quinta-feira, 11, o Prefeito de Santo Augusto, José Luiz Andrighetto, divulgou o Decreto Executivo 3.723, onde determina medidas para diminuição de Despesa com Pessoal e limitação de despesas do orçamento municipal deste ano.
As medidas a serem adotadas, entre outras, são o corte de servidores e secretários municipais, limites nos gastos com água, luz, proibição de horas extras, novas gratificações, uso de veículos municipais nos finais de semana ou feriados, novas nomeações ou novos afastamentos e aquisição de novos equipamentos. Também ficam suspensos novos investimentos, com exceção dos necessários para o cumprimento dos percentuais mínimos estabelecidos pela Constituição Federal nas áreas de Educação e Saúde e de obras previamente contratadas.
A justificativa para as medidas adotadas leva em conta a crise vivenciada pelo país e consequentemente a queda na arrecadação, bem como há necessidade de redução de despesas com pessoal, e a necessidade de equilibrar as contas para evitar o atraso na folha de pagamento dos servidores municipais e o cancelamento de serviços essenciais.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 10/02/2016, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

