Rádio
Nenhum programa no ar
Instituto Federal Farroupilha divulga a Lista de Espera do Sisu
O Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Augusto divulgou nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, no site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br, a Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016, para os cursos superiores de Licenciatura em Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Alimentos. A convocação será feita pela instituição e o processo não envolve o Ministério da Educação.
Os candidatos que estiverem na lista deverão comparecer ao Campus nos dias 15 (das 13h30 às 17h e das 19h às 22h) e 16 de fevereiro (das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h), para realizar a pré-matrícula. Independente do número de vagas disponíveis, todos os candidatos da lista poderão realizar a pré-matrícula. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de fevereiro.
O procedimento de matrícula é composto pela entrega de documentos, análise de documentos e homologação de matrícula. A entrega de documentos é considerada como uma pré-matrícula e não assegura o direito a vaga, ela estará assegurada após a homologação da matrícula. Nos casos de não homologação de matrícula o candidato poderá interpor recurso.
Os documentos necessários para pré-matrícula são originais e cópias de: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Carteira de Identidade (com foto recente); CPF; Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos); Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última eleição), para candidatos maiores de 18 anos; Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).
Os candidatos selecionados pelas cotas deverão entregar no ato da matrícula os documentos comprobatórios. A matrícula poderá ser realizada através de procuração simples, com assinatura do aluno ou seu responsável (no caso de aluno menor de idade).
Mais informações no site www.sa.iffarroupilha.edu.br, diretamente no Campus Santo Augusto na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.
Fonte: Ascom IF Farroupilha
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 04/02/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





