Rádio
Nenhum programa no ar
646 eleitores de Santo Augusto fizeram o recadastramento biométrico em janeiro
Na quarta-feira, 03, a chefe da 107ª Zona Eleitoral, com sede em Santo Augusto, Cleonice Oliveira, divulgou uma nota informando que no mês de janeiro, 646 eleitores do município de Santo Augusto compareceram ao Cartório Eleitoral e realizaram a coleta biométrica.
Desses, 41 são novos eleitores (eleitores jovens entre 16 e 18 anos, ou que completarão 16 anos até o dia 02 de outubro). Salienta-se que o cadastramento biométrico é obrigatório em todo o país, mas não tem prazo final estabelecido para ser realizado em alguns municípios, a exemplo de Santo Augusto, porém, aqui o recadastramento pode ser feito antecipadamente.
O prazo final para esse procedimento, e também para realizar transferência ou para solicitar o primeiro título é o dia 04 de maio. É necessário um documento oficial com foto (Ex. Carteira de Identidade) e um comprovante de residência atual (Ex. Conta de luz ou água).
É importante frisar que durante o mês de fevereiro o atendimento no Cartório Eleitoral permanece das 13 às 19h de segunda a quinta-feira e das 9 às 15h, nas sextas-feiras.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 03/02/2016, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Dupla armada invade sacristia e rende padre em Carazinho

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.
