Rádio
Nenhum programa no ar
Botafogo realizará Jogo beneficente em prol do Lar dos Idosos neste domingo
Neste domingo, dia 31 de janeiro, vários jogadores e ex-jogadores profissionais do estado do Rio Grande do Sul estarão em Santo Augusto participando de um jogo festivo beneficente, em prol do Lar dos Idosos de São Valentim.
O Clube Botafogo é o organizador do evento, que é intitulado “Jogo Festivo com os amigos do Marquinhos e Sandro Sotilli”.
As atividades vão ocorrer ao longo do dia no Estádio Tio Gildo no bairro Getúlio Vargas, ao meio dia será servido almoço. As fichas estão sendo comercializadas no valor de R$ 20,00 com a diretoria do clube. Não haverá comercialização de fichas no domingo.
O ingresso será 1 kg de alimento não perecível, ou, roupas, forro de cama, toalhas, ou ainda uma colaboração em valor, tudo será revertido para o Lar dos Idosos.
Os jogos começarão às 10h30min com:
Inter de Santo Augusto x Laticinios Sarandi (Categoria Veteranos)
Às 14h30min Botafogo x Inter de Santo Augusto (Categoria Livre)
Às 16h30min Botafogo x Amigos do Marquinhos e Sandro Sotilli
Estarão presentes os seguintes jogadores:
Mauricio Pegoraro, Airton Zanata, Cabo João, Fabinho, Maisena, Dr. Claudio, Edson da Luz, Paulo Bayer, Antenor, Amadeu, Ovelha, Luciano Drahemer, Paulo Gaúcho, Edivan, Sandro Sotilli, Fábio Fernandes.
O evento será realizado mesmo com chuva. O jogo das 16h30min, entre Botafogo x Amigos do Marquinhos e Sandro Sotilli será transmitido pela Rádio Querência.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 29/01/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





