Rádio
Nenhum programa no ar
SETREM: Inscrições de candidatos ao Fies encerram nesta sexta-feira
Estão abertas até a sexta-feira, 29/01, as inscrições para obtenção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O procedimento deve ser realizado exclusivamente pelo site http://fiesselecao.mec.gov.br. Estão disponíveis vagas para os 10 cursos superiores da SETREM, conforme estipulado pelo Ministério da Educação (MEC).
Somente pode se candidatar ao Fies quem tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450. Também é imprescindível ter obtido nota na redação superior a zero e possuir renda familiar mensal bruta per capita de até dois salários mínimos e meio.
A seleção é definida e gerenciada pelo MEC, com a lista dos pré-selecionados sendo disponibilizada no dia 1º de fevereiro. Após esta data cabe ao estudante completar a inscrição no sistema do Fies e, posteriormente, apresentar a documentação no Campus SETREM. A documentação está disponível no site do Fies. Mais informações no site http://fiesselecaoaluno.mec.gov.br/ ou com o Pesquisador Institucional da SETREM, Mauro Nüske, através do fone (55) 3535 4619.
Fonte: Assessoria Setrem
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 27/01/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





