Rádio
Nenhum programa no ar
Dois indivíduos foram presos por furto em Santo Augusto
Na manhã dessa quarta-feira, 27, a Polícia Civil recebeu uma informação de que, nessa madrugada, meliantes haviam invadido uma creche localizada no bairro São João, os mesmos arrombaram uma janela nos fundos da entidade, e adentraram ao local de onde subtrairam vários equipamentos.
Os equipamentos furtados foram dois televisores, um micro-ondas, um computador, uma CPU e um botijão de gás. A Polícia Civil agiu rápido e ainda na manhã de hoje, por volta das 11hs, conseguiu prender dois indivíduos e recuperar cerca de oitenta por cento dos produtos furtados.
Segundo o delegado Gustavo Fleury, os presos são praticamente vizinhos da referida creche, foram autuado em flagrante e serão indiciados por furto qualificado, após procedimentos, serão encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.
Os equipamentos furtados foram encontrados no interior de uma residência onde era utilizada para consumo de drogas. Um deles presos de 18 anos, afirmou ser usuário de entorpecentes e já tem passagens pela polícia quando era menor de idade (adolescente infrator), a idade do comparsa não foi revelada. A ação foi exclusiva da Polícia Civil e os nomes dos presos não foram divulgados.
Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Jr (Goianinho)
Fotos: PC
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2016, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.
