Rádio
Nenhum programa no ar
Mais um capotamento é registrado na ERS-155 em Santo Augusto
Um acidente envolvendo uma caminhonete Ranger preta com placas de Santo Augusto aconteceu por volta das 08h30min, da manhã desta quarta-feira, 27. O sinistro ocorreu em frente ao posto São Pedro, no Km 67, da ERS-155, no veículo estava apenas a condutora que ficou presa as ferragens.
Uma Guarnição da Brigada Militar e uma equipe de resgate com uma ambulância da saúde pública de Santo Augusto, tiveram muito trabalho para desencarcerar a vítima. A condutora seguia sentido Santo Augusto/Ijuí, quando perdeu o controle do veículo, atingiu e arrancou dois coqueiros do canteiro lateral da pista e capotou adentrando ao pátio do posto, parando aproximadamente uns 50 metros fora da pista.
A vítima sentia muitas dores, porém permaneceu consciente a todo o momento do resgate, a caminhonete teve danos de grande monta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima é Nelci Milani de Paula, 48 anos, residente em Santo Augusto. A mulher foi conduzida ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente transferida para Ijuí. A polícia investiga as causas do acidente.
Dpto de Jornalismo RQ
Fotos: Fernando Almeida
Postado Por: Ed Jr (Goianinho)
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





