Rádio
Nenhum programa no ar
Coliseu Esportes e Lazer será inaugurado nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, às 19h30min, será inaugurado o Coliseu Esporte e Lazer em Santo Augusto.
O empreendimento está localizado no Bairro Santa Fé, próximo à Faisa, e conta com uma ampla estrutura, aproximadamente 1700m² fechado e coberto. O projeto partiu de uma parceria entre Milton Mariotti, Jones Mattioni, Antônio Jair Mattioni e Adelso Santi.
O Coliseu trará a Santo Augusto duas novidades voltadas aos esportistas, uma quadra esportiva com campo de futebol society (futebol sete) com grama sintética padrão FIFA, e duas pistas de boliche de última geração, totalmente automáticas. Ambas as opções estão em pleno funcionamento.
Ainda no local, que poderá ser alugado para eventos, como festas de casamento ou confraternização de empresas, haverá Playground fixo para as crianças com cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros brinquedos, e também um espaço com quiosques e churrasqueiras.
Outro destaque vai para o espaço físico, que poderá ser adequado para receber eventos com até 3000 pessoas, como feiras e shows.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Fernando Almeida
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2016, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.
