Rádio
Nenhum programa no ar
Saída de pista é registrada na ERS-155 em Santo Augusto
Na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 16 horas uma saída de pista foi registrada na ERS-155 em Santo Augusto.
O acidente ocorreu no km 68 da rodovia, quando a condutora de um veículo Zafira placas IRI 2768 de Santo Augusto, Marlene Rigoli de Camargo, que transitava no sentido Ijuí – Santo Augusto perdeu o controle do mesmo, saiu da pista e chocou-se em uma árvore.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Bom Pastor. Segundo relatos de motoristas que pararam no local, a condutora saiu do veículo, disse que estava com dores nas costas e que o acidente ocorreu após um pneu estourar.
De acordo com informações obtidas no Hospital Bom Pastor, a condutora passou por alguns exames e segue em observação, ela passa bem. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Brigada Militar (BM) e a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde estiveram no local.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 25/01/2016, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Dupla armada invade sacristia e rende padre em Carazinho

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.
