Rádio
Nenhum programa no ar
Duas empresas foram alvo de arrombamento em Santo Augusto
Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados em Santo Augusto, os arrombamentos aconteceram na madrugada dessa quinta-feira (21). Uma das empresas invadidas é a loja Três Passos, que fica no centro da cidade, informações repassadas pela gerente Marli dão conta de que, por volta das 03hs, meliantes utilizaram uma pedra de concreto e quebraram a vidraça da porta da loja.
Até o momento em que a reportagem da radio Querência falou com a gerente, a mesma disse que foi levado apenas um aparelho celular da empresa e alguns trocados que estavam no caixa, segundo a Marli, o prejuízo maior foi a porta que tem um valor estimado em cerca de R$ 600, a afirmação leva em conta que ano passado a loja foi vítima do mesmo tipo de crime.
Outra empresa alvo da visita indesejada foi a Agropecuária CRL também localizada no centro, segundo o funcionário Chicão, por volta das 02h45min, os elementos utilizaram a mesma estratégia para adentrar ao estabelecimento (atirando uma pedra na vidraça), do interior da Agropecuária, foram levados alguns pares de botina. Ainda conforme relatou Chicão, até o momento ainda não tinha um levantamento preciso, mas, acredita-se em um prejuízo em torno de três mil reais. Os dois estabelecimentos possuem sistema de vídeo monitoramento. A Polícia Investiga o caso.
Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Jr (Goianinho)
Autor
lccomunic
Em: 20/01/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





