Rádio Querência

Duas empresas foram alvo de arrombamento em Santo Augusto

Duas empresas foram alvo de arrombamento em Santo Augusto

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados em Santo Augusto, os arrombamentos aconteceram na madrugada dessa quinta-feira (21). Uma das empresas invadidas é a loja Três Passos, que fica no centro da cidade, informações repassadas pela gerente Marli dão conta de que, por volta das 03hs, meliantes utilizaram uma pedra de concreto e quebraram a vidraça da porta da loja.

 

Até o momento em que a reportagem da radio Querência falou com a gerente, a mesma disse que foi levado apenas um aparelho celular da empresa e alguns trocados que estavam no caixa, segundo a Marli, o prejuízo maior foi a porta que tem um valor estimado em cerca de R$ 600, a afirmação leva em conta que ano passado a loja foi vítima do mesmo tipo de crime.

 

Outra empresa alvo da visita indesejada foi a Agropecuária CRL também localizada no centro, segundo o funcionário Chicão, por volta das 02h45min, os elementos utilizaram a mesma estratégia para adentrar ao estabelecimento (atirando uma pedra na vidraça), do interior da Agropecuária, foram levados alguns pares de botina. Ainda conforme relatou Chicão, até o momento ainda não tinha um levantamento preciso, mas, acredita-se em um prejuízo em torno de três mil reais. Os dois estabelecimentos possuem sistema de vídeo monitoramento. A Polícia Investiga o caso.

 

Dpto de Jornalismo RQ

Postado Por: Ed Jr (Goianinho)

L

Autor

lccomunic

Em: 20/01/2016, 22:00

Mais lidas
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano