Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito demite secretários em Seberi
Na última sexta-feira, 15 de janeiro, o prefeito Renato Bonadiman demitiu todos os secretários municipais da Prefeitura de Seberi: Secretaria da Saúde, de Obras, de Educação, da Administração, da Agricultura, de Indústria e Comércio, da Assistência Social e da Fazenda.
A medida é preventiva e vem de encontro com a queda nas arrecadações dos repasses financeiros do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e também do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), principais agravantes da situação, explicou Bonadiman.
– As demissões aconteceram por medida de precaução até que se equilibrem as contas, ou seja, até que a arrecadação seja maior do que as despesas –, afirmou o prefeito.
Em medida de contenção de despesas tomada em 2014, todos os secretários, o prefeito e a vice-prefeita devolveram aos cofres públicos 50% do salário naquele período.
Fonte: Jornal FN
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 18/01/2016, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


