Rádio
Nenhum programa no ar
Homem nú é atropelado na BR 468
Um homem foi atropelado na manhã desta terça-feira, 19, na BR 468 em Palmeira das Missões. Por volta das 6h20, no Km 2,2, um individuo decidiu tirar a roupa e se jogar na frente de um veículo Gol VW, placa LXD 0277, Palmeira das Missões.
Devido ao forte impacto, o homem que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Conforme informações da Polícia Rodoviária de Sarandi, a vítima conduzia apenas um chapéu de palha, e aparentava ter cinquenta e cinco anos de idade, negro, e com estatura de 1,70.
O motorista do veículo, que não quis se identificar, disse que o homem caminhava tranquilamente no acostamento quando de forma inesperada se atirou na frente do carro. "Foi tudo muito rápido. Não pude evitar".
O SAMU foi acionado, e o corpo encaminhando para o IML.
Fonte: Tribuna da Produção
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 18/01/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Novo julgamento ocorrerá após suspeitas de vínculo entre jurada e ré. Justiça também determinou transferência do processo para outra comarca





